sábado, 8 de agosto de 2009

"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça..."

Estou voltando ao velho ofício de escrever que não me dá um tostão, mas me dá muita felicidade.
Andei meio sumido desse blog, sumido mas nem tanto, postando uma fotinha aqui e outra ali que dizem mais que mil palavras (como essa ai embaixo):

De qualquer forma, sumido. Acho que foram as crises financeiras e existenciais que me deixaram assim distante, sem tempo e sem criatividade para escrever uma vírgula. Ai, um belo dia, olhando a freqüência do blog, percebi que ainda tem gente que visita e, além disso, tenho amigos que gostam de saber o que ando fazendo e é isso que importa. Nesse mundão da net sempre tem um navegante para trocar uma idéia.
Eu tirei esses meses para me organizar e aconselho aos amigos fazerem o mesmo se estão precisando. Acertei as contas, acertei a casa, arrumei o armário, a lista de clientes, atualizei as leituras e tenho uma agenda que prevê meu futuro até 2030 e que pode ser atualizada. Estou mais leve assim e por isso menos chato ou ácido, estava com um humor terrível e escrever dessa forma não faz bem para ninguém. Agora estou bem, por isso, nem vou falar de política (vejam só), nem de nada sério, apenas das minhas batatas (ao vencedor as batatas) e do meu quintal onde está crescendo uma bela horta. Para quem não entendeu, estou cozinhando agora e encontrei nesse suave hobby um prazer sem fim, aconselho a quem sabe cozinhar que cozinhe e aconselho a quem não sabe, Jamie Oliver!